AzenkaRally

Rally Azenka 2019 – Dia 12 e 13 – Camocim-CE

A etapa do Rally Azenka em Camocim-CE, foi pura emoção desde a nossa partida de São Luis-MA, durante o percurso tivemos alguns desafios, esperávamos pegar uma estrada com muita lama e buraco após a cidade de Barreirinha-MA, mas tivemos o prazer de encontrar um trecho novo e asfaltado, mas a chuva forte não aliviou, e não deu pra passar dos 60 km.

Essa etapa também foi a que mais senti dores nas pernas, mesmo o carro estando no computador de bordo e usando o sistema de navegação, fisicamente não estava legal e sofri um pouco até chegar ao destino.

Após chegarmos na pousada (X ) fui obrigado a descansar e só sai do quarto para jantar e conhecer a praça, escolhemos jantar em um restaurante tradicional e famoso na região, mas não recebi uma comissão para divulga-lo.

No décimo terceiro dia do Rally Azenka 2019, foi o dia da diversão e de abrir rede na região, contactamos algumas pessoas e oferecemos a oportunidade da Azenka.

Na hora de irmos para Praia, tivemos que procurar uma borracharia para tampar o furo do pneu da EcoSport, após serviço feito partimos para praia.

A Praia do Maceió em Camocim-CE é top de mais, e ficamos em uma barraca com um atendimento aconchegante.

Após o almoço fomos conhecer a Ilha do Amor – Camocim – CE, pegamos uma traineira para chegar até ilha e ficamos impressionados com a beleza do local.

Após o desembarque ficamos encantados com as dunas e não resisti ao passeio de quadriciclo, só faltou a maré cheia pra curtir a rede na água, mas mesmo assim pude carregar as baterias em um breve descanso na rede.

Após um dia intenso precisei repor as baterias com um sanduíche local chamado “I Cloud”, depois joguei a toalha e fomos pro hotel.